Vídeos para rir

Fala moçada, domingão na área...^^
Já to fazendo essa postagem na sexta, porque to querendo descansar no fim de semana...kkk
Eu acho que já falei muito ontem, então hoje vou ser mais breve...haha =P
Direto aos vídeos!

Madrugada

Esse vídeo é em minha homenagem...kkk =P Sempre falam que eu não trabalho ou que tenho que acordar mais cedo pra aproveitar o dia mesmo...rs Mas a realidade é que eu passo a noite trabalhando e faço mais coisas pela internet de madrugada, do que as pessoas geralmente fazem durante o dia...rs'

Cachorro dormindo em pé

Pra continuar no ritmo das homenagens, essa é pra minha mãe...rs Quando eu digo, ninguém acredita, mas quando chega à noite ela fica igual esse cachorro...rs =P

Deputado Ateu

Exatamente, também sou ateu, mas não pode tirar os feriados, porque todos somos filhos de Deus...kkkkkkkkkkk XD

Dançando...

Tava dançando e... dançou bonito...rs'

Agora aguenta!

Já dizia o poeta, é melhor falar merda, do que ser mudo...rs E ele provavelmente também disse que é melhor andar de POP 100 do que a pé...kkkk

Por hoje é isso moçada, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Não se esqueçam de voltar aqui durante a semana pra ver vários tutoriais e aprender coisas úteis, e nem tão úteis assim...rsrs =) Ahhh, vou deixar um vídeo bônus hoje, do japonês dos pirulitos, você nunca mais vai esquecer disso...ahhaha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê