Vídeos para rir

Fala moçada, tudo beleza? ^^
Pois é né galerinha, final de semana finalmente chegou, e vocês já vem correndo ver meu blog porque sabem que no final de semana os vídeos são só diversão né...rs
Hoje não será diferente!
Quer dizer, talvez não seja tão divertido como em algumas semanas anteriores, porque essa semana eu tive dificuldade em achar vídeos...rs
Mas vamos aos vídeos de hoje...rs ^^

Como não dançar na balada

Não acho que ninguém seja capaz de dançar assim na vida real, mas... Valeu compartilhar pelo mico que ele pagou fazendo isso...rs

As selfies mais bizarras

Grande Cauê, dando notícias que envolvem selfies, esse vídeo é bom pra quem gosta de tirar selfie tomar cuidado...kkk

Sua empregada fala inglês?

Vixi, algumas não falam nem português ainda, quem dirá inglês...kkk =P Essa crítica não é pras empregadas, mas sim pro ensino, que nos obriga a ter a disciplina inglês nas escolas e no final das contas dá nisso aí, a maioria não sabe nem o básico...

Felipe Neto comentando notícias...

Hauhauhauh, esse cara é foda, me fez sentir até saudades do orkut...rs'

Paródia - Bateu uma onda forte

Bom, essa música não é dos meninos, pelo o que eu entendi eles apenas fazem clipes divertidos com funks que já existem...rs Mas não conheço muito bem esse canal, se alguém souber e quiser esclarecer pode usar os comentários...^^

Bom, por hoje é isso galera, agora vou indo nessa jogar um pouco de Fifa World, pra aproveitar minhas horas livres no final de semana...rs'
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê