Vídeos para rir

Fala galera, mais um vídeos para rir saindo do forno! ^^
Hoje é domingo mas eu estou fazendo essa postagem na madrugada de sábado...rs
Ontem eu tive bastante dificuldade pra achar e escolher vídeos pra colocar aqui pra vocês, hoje eu consegui achar alguns que acho que são mais engraçados, mas ainda não é daquele jeito que eu gosto...rs Mas fazer o que né, foi o que deu pra fazer...rsrs
Vamos aos vídeos então!

Como seria Mortal Kombat dublado?

Depois de postar o grande sucesso "Funk do Mortal Kombat", não poderia deixar de postar esse outro vídeo que mostra como seria o jogo dublado, bem engraçado e olha que nem sou fã da série...rs

Como comer uma coxinha?

Tudo haver o primeiro e o segundo vídeo né gente?kkk Pensou em MK, lembrou de osso, lembrou de osso, lembrou de frango, lembrou de frango, lembrou de coxinha! É simples, tal como decidir como é o jeito certo de comer a coxinha...rs

Sem reboco

Tu é daqueles que fala que prefere mulher ao natural, pede pra namorada parar de usar maquiagem, ou então era como eu que achava que com ou sem não fazia diferença? Veja o vídeo e reveja os conceitos...rsrs =P Ou dê graças à Deus se sua namorada fica bonita sem maquiagem...kkk

Comerciais de televisão

Relembre comerciais e rivalidades que geraram boas propagandas...rs

Só uma mordidinha

Mestrado de malandragem aplicada, só podia ser dos brazuca... #huehue
Esse canal tá com bastante vídeos, a maioria foi inspirado em piadas conhecidas, por isso talvez não tenha tanta graça, mas alguns você pode não conhecer a piada e pode acabar achando graça...rs'

Por hoje é isso moçada, espero que vocês tenham gostado dos vídeos que escolhi pra postar hoje... Um bom descanso à todos e até amanhã com as brincadeiras de pobre! =)
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê