Vídeos para rir

E aí galera, tudo beleza?
Depois de uma semana de trabalho duro, finalmente chegou o fim de semana...rs
Bom, conseguir ficar sem trabalhar é difícil, mas espero que consiga descansar e tocar meus outros projetos depois de me dedicar a um só por uma semana...
Hoje tive tempo de procurar por vídeos, mas essa semana não tem muita novidade eu acho, tive que pegar umas "antiguidades"...rs Vamos aos vídeos então? ^^

Tudo, menos Zorra Total!

Pode me prender, pode me bater, mas não, me obrigar a ver Zorra Total não!!!! kkk =P

Coisas de Farmácia

Ando frequentando muitas farmácias, procurando um remédio pra minha mãe, e esse vídeo veio bem a calhar pra eu ver alguma graça na farmácia...rs

Risadas mais estranhas

Dizem que o riso contagia, concordam?

Zat-Zat

Realmente o mundo sem isso aí era bem melhor...kkk

Pelados de toalha

Parece coisa de viado, mas assistam, é engraçado...rs E também, quem é que nunca sonhou estar em uma situação constrangedora assim né, depois desse vídeo seus sonhos poderão ser diferentes, bem mais engraçados que constrangedores...kkk

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje, amanhã tem mais... ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê