Como descascar laranja sem faca

Tá sem faca e tá com vontade de dar uma chupadinha... na laranja? =P
Seus problemas acabaram! (Desde que você tenha onde morar, o que dirigir ou alguma outra coisa que use chave...rs)
Esse é um daqueles vídeos que quando a gente vê, pensa, como eu nunca tinha pensado nisso antes...rs Porque é uma coisa bem obvia né, tirando a parte de riscar a laranja no meio, que não é um jeito tradicional de começar a abrir a laranja, enfiar a chave entre a casca e o gomo é uma coisa previsível...
Revendo esse vídeo agora também me lembrei de um cara "preparando" laranjas no BBB(sim, isso também pode servir pra ensinar coisas...kkk), ele cortava em umas 8 partes com casca mesmo e na hora de chupar ele começava a separar o gomo da casca... Na verdade esse seria o jeito mais correto de chupar laranja, comendo os gomos, que dizem que fazem bem, mas como eu não gosto de coisas que fazem bem eu só chupo o caldo e jogo o resto fora mesmo e foda-se, mas se você gostar de comer tudo, essa pode ser uma opção pra você(pra mim realmente não serve)...kkk =P
Valeu, boa sexta moçada! ^^

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê