Como fazer Chroma Key

Fala moçada, tudo beleza com vocês?
E aí, porque vocês vieram parar aqui?rsrs Estão querendo saber como funciona, são leitores assíduos do meu blog ou realmente estão em busca da informação pra tentar fazer o próprio chroma key?rs
Fiquei curioso, se quiserem deixar um comentário falando como vieram parar aqui...rs ^^
Tá certo, tá certo gente, eu sei que a maioria das pessoas que tão vendo esse vídeo não vão ter condições de reproduzir os passos e fazer um vídeo utilizando a mesma técnica(entre essas pessoas eu me incluo), mas de qualquer forma eu acho interessante compartilhar pra vocês saberem como as tecnologias funcionam... Aliás, chroma key já nem é tão novidade assim, eu mesmo já sabia como funcionava, só não pensava que dava tanto trabalho pra editar, nem que precisa de tantas luzes nas hora de gravar...rsrs'
Bom moçada, por hoje é só isso mesmo, não tinha coisa muito interessante pra postar hoje, desculpem...kkk =P
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê