Como fazer feijão

Fala moçada, beleza?
Antes que vocês possam pensar que eu resolvi virar cozinheiro, já digo que não to postando esse vídeo por minha causa(que é o que geralmente faço aqui né)...
Aliás, também não é pra ninguém em especial, mas sim uma ajuda em geral pra pessoas que como eu não sabem fazer feijão...rs
O mais legal dos vídeos do canal desse rapaz é que como são divertidos você acaba conseguindo aprender, e mesmo se não conseguir não vai achar que perdeu tempo assistindo, porque pelo menos vai ter se divertido enquanto assistiu...rs XD
To postando esse vídeo também porque como era um canal que eu gostava, bem gostaria que ele continuasse sendo atualizado, já não atualizam ele a um tempo, infelizmente... =/
Por hoje é só isso mesmo, se você quiser aprender alguma coisa e não achar dicas aqui no meu blog, pode deixar nos comentários que eu vou providenciar, porque a ideia minha é ajudar vocês a fazerem as coisas...
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê