Como fazer frango do KFC

E aê galera, beleza?
Finalmente sexta chegou! Isso merece uma comemoração, e tem comemoração melhor do que uma comida gostosa? *(Bom, na verdade pra mim até tem porque não ligo pra comida, mas não vem ao caso qual seria essa comemoração melhor...kkk)
Apesar de não gostar de frango, nem coisas fritas, tenho que confessar que isso parece ter ficado tão bom que eu também salivei...rs E só pra constar, nunca fui gordo, nem experimentei esse frango original do KFC...rs Só vi o vídeo do Ana Maria Brogui mesmo...
Bom, comentando sobre a receita, eu não achei tão difícil de fazer, você vai precisar de alguns ingredientes e de paciência...rs Não é comidinha pra fazer na hora que tá com fome, eu acho...rs' Mas também não chega a ser comida que vai levar o dia todo pra ficar pronto, à ponto de você querer fazer só uma vez no ano, tipo peru de natal...rs
Bom gente, acho que já falei demais de algo tão simples né...rs Fica aí embaixo os ingredientes, caso você esteja com preguiça de ir no youtube ver...rs Abraços e comam o franguinho com moderação, porque engorda né...rsrs'

Ingredientes:
- 1kg de farinha de trigo
- 500g de farinha de milho amarela
- 400g de cereal de milho
- 4 ovos batidos com um pouco de água
- alho pronto
- sal
- pimenta vermelha
- pimenta calabresa em flocos
- óleo para fritar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê