Como fazer Laço Chanel e Laço Pirâmide

E aí moçada, tudo bem com vocês?
A algum tempo atrás eu postei aqui um vídeo ensinando a fazer laça em presente, e acabei descobrindo que isso é mais utilizado do que eu imaginava...rs'
Bom, já que as pessoas ainda gostam de dar e receber presentes com laços, e achei esse outro vídeo, resolvi postá-lo aqui também... ^^
Nele você vai aprender 2 laços, um bem diferente(almenos eu nunca tinha visto), que chama pirâmide por ter um formato "triangular", tipo pirâmide mesmo. E um outro chamado chanel que na verdade não é bem um laço, mas sim uma gambiarra pra enfeite...rs =P Me desculpem por falar de forma tão tosca sobre isso, mas é porque eu não gosto de coisas que precisam de cola pra funcionar...rs'
Se você estava procurando por laços, espero ter conseguido ajudar com esse vídeo que achei...
Caso tenham dúvidas ou saibam de outros vídeos que deveriam ser compartilhados aqui também, é só deixar nos comentários que eu vou ver e tentar ajudá-los/postar o vídeo...rsrs ^^
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê