Como fazer máquina de algodão doce

Oi gente, tudo bem?
Olha que legal em gente, não sei se já tinha postado alguma máquina nesse sentido antes, mas já tinha visto outras pessoas fazendo máquinas de algodão doce, mas com certeza essa foi a melhor que vi até agora...
Não tem muito o que comentar né...rs Se você tá afim de ter uma máquina pra comer algodão doce quando quiser, é só fazer ué... ^^
É legal que dá pra ligar com bateria, se não me engano... Mas eu ainda acho que compensa fazer alguma adaptação pra ligar na luz de casa mesmo, porque você vai precisar que o motor rode por bastante tempo pra poder fazer né...
O motor usado me deu impressão de ser de impressora, mas não tenho certeza... Até onde eu sei, a vantagem de usar o de impressora ao invés do de carrinho é que o motor de impressora é mais forte, tanto no torque(velocidade) quanto nos cavalos(força), se eu tiver equivocado, podem comentar fazendo as correções, por favor...rs
Bom galerinha, por hoje é isso, se alguém fizer a máquina e der certo, comentem pra incentivar outras pessoas a fazerem também, ah, e se der me manda um algodão doce depois, porque também fiquei com vontade de comer depois de ver esse vídeo...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê