Como recuperar chave dentro do carro

E aí galera, tudo beleza?
Bom, se vocês chegaram aqui porque pesquisaram sobre maneiras pra recuperar chave de dentro do carro é porque não está tudo beleza né...rsrs'
Enfim, antes de postar o vídeo que eu realmente quero mostrar, vou mostrar um outro vídeo que mostra o que pessoas normais fariam...rs'
Aliás, tem que fazer uma correção, pessoas normais que não conhecem chaveiros né...rs Porque a maioria chamaria o chaveiro eu acho...rs
Pois é, viram só o estrago que fizeram só pra recuperar a chave do carro?
Isso de trancar o carro com a chave dentro minha mãe já fez no meu carro uma vez... Eu não estava em casa, mas meu tio falou que usou um arame pra abrir, e até ver o próximo vídeo eu não tinha ideia de como ele podia ter feito isso...rs'
Não sei se foi exatamente assim que ele fez, porque eu não estava em casa e outra, o meu carro tem problema na porta, pra fechar tem que bater forte, senão fica um vão e no caso tinha ficado esse vão, aí não sei se ele fez como no próximo vídeo ou se enfiou por esse vão e fez diferente, enfim...
Depois de dar as devidas explicações do porque estou postando o vídeo, acho que já é hora de resolvermos o problema sem quebrar o vidro ou outras coisas do carro né...rs
Eu sei que muita gente vai reclamar do vídeo, falando que tá ensinando a roubar carro, mas eu acho que o intuíto de quem fez o vídeo foi ajudar as pessoas no caso de trancar a chave dentro do carro e também de alertar que é bom por o carro no seguro, como ele fala algumas vezes no vídeo...
Já quanto a eficácia do método, e se o vídeo é fake ou não, eu não sei dizer, não tentei fazer... Mas acho que se você estiver desesperado, pode ser uma alternativa...
Bom, espero ter ajudado vocês a resolverem o problema...
Se quiserem comentar falando se deu certo ou errado, podem ficar à vontade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê