Como tirar ferrugem com vinagre

Oi gente, tudo beleza?
Bom, se vocês vieram parar aqui pra descobrir como tirar ferrugem é porque não tá tudo beleza né?rsrs'
Pois é né gente, isso de coisas enferrujarem é mesmo um saco né, antigamente minha casa tinha uma casinha nos fundos, onde guardávamos esse tipo de coisa, gaiola, ferramentas, latas de tinta, etc... Vira e mexe precisávamos pegar alguma coisa lá de dentro e adivinha? Invariavelmente estava enferrujado...rs Na época eu não tinha internet, então o jeito era usar as ferramentas enferrujadas mesmo, fazer o que né...rs
Mas hoje em dia com o youtube, acabei descobrindo esse vídeo que ensina como tirar ferrugem usando coisas que a maioria das pessoas têm em casa, vinagre e microondas...rs
Tá certo que usam mais algumas coisinhas, se vocês virem o vídeo vão ver o que é, mas não é nada que sobrenatural não, almenos eu tenho tudo que pediram em casa...rs'
Bom, então agora que você já aprendeu a como tirar ferrugem das coisas, manda bala! Depois podem postar comentários aqui se quiserem, falando se deu certo ou não, porque apesar de eu ter as coisas pra fazer aqui em casa, não to com muito tempo pra tentar fazer isso agora, mas quando fizer vou falar o que deu...rsrs
Valeu! ^^

Comentários

  1. Tenho uma panela de ferro mas quando lavo ela enferruja como faço pra não enferrujar mais? ???

    ResponderExcluir
  2. após lavar ela, secar bem, colocar no fogo e deixar esquentar bem para tirar toda a umidade, só isso para não não enferrujar.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma carabina de pressão mas a haste que empurra a mola está enferrujando o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. Como fazer pra tirar ferrugem de Lima de amolar

    ResponderExcluir
  5. Como tirar ferrugem de Lima de amolar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê