Como tirar sutiãs

Oi gente, tudo bem?
Bom, já faz algum tempo que postei vídeo ensinando coisas para pessoas mais safadinhas aqui né, então acho que já posso postar coisas do gênero novamente...kkk
Só pra avisar, se você ainda não for maior de idade, recomendo que saia do vídeo, porque apesar de não mostrar nada demais, ele ensina a fazer coisas que você não deveria saber fazer...kkk =P
Esse mês, não sei porque, todo mundo do meu face resolveu namorar, provavelmente esse é um plano maligno para me humilhar, já que eu não namoro e estou quase completando 23 anos nessa situação...kkk
Mas já que o meu face tá nesse clima, eu achei que esse vídeo cabia...kkk Afinal, quem namora hoje em dia já pode tirar sutiã das namoradas...kkk Não é igual antigamente que não podia nem beijar...kkkkkkkkk
O que pode acontecer é que os meninos geralmente não tem tanta intimidade com esses acessórios femininos... Até eu que costuro às vezes me surpreendo com alguns feixos de sutiã que vejo em lojas de roupas...kkkkkkkkkkkk
Seja por curiosidade, ou por necessidade, fica o vídeo para os meninos aprenderem como tirar alguns sutiãs...hahah xD
Esse vídeo é uma base né, porque como foi feito há algum tempo, podem ter inventado alguma coisa nova já...rs' De qualquer forma ele mostra bastante modelos e com ele você pode desenvolver suas técnicas...hahah xD Espero que eu não esteja desatualizado e que as meninas já tirem o sutiã sem nem precisar pedir ou tentar, porque senão o vídeo é inútil...kkkkkkkkk
Juízo em moçada!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê