Corrida de Tampinhas (Tamplocos) - Brincadeiras de pobre

E aí galera, beleza?
Mais uma semana começando né gente, e nada melhor do que começar falando de uma brincadeira, ainda mais com um vídeo que a mostra de maneira cômica...rs =P
Bom, pra ser sincero, antes desse vídeo eu nunca tinha visto alguém falar dessa brincadeira, mas acredito que seja uma brincadeira real, não acredito que inventaram isso só pro vídeo...rs' E se inventaram, acabaram inventando o "golf para crianças pobres"...kkk =P
Bom não me perguntem sobre as regras dessa brincadeira porque eu não sei, o pouco que pude entender é que é igual golf mesmo, se a bola cai em um lugar que você não pode tacar, você se fudeu...rs Só que no caso não é bola, é tampinha né...rsrs xD
Mas também como é uma brincadeira entre amigos, vocês mesmo podem definir as próprias regras, então isso não importa muito...rs
Um alerta que eu devo fazer é não ficar muito tempo brincando disso, porque como tem que jogar agachado, se ficar muito tempo e não for acostumado a fazer isso, fica com uma puta dor da perna...rs Eu sei disso porque semana passada eu abri meu PC pra limpar e limpei ele por umas 2 horas agachado, to com a perna doendo até agora...rsrs'
O outro alerta é procurar brincar em lugar que não tenha carros...rs Porque no vídeo pode ter dado tudo certo pra eles, mas na realidade os motoristas são bem menos pacientes e vai acabar dando merda...rs'
Bom gente, por hoje é isso, divirtam-se com a nova brincadeira se você, como eu, ainda não a conhecia, ou divirta-se com a velha brincadeira, caso você já a conhecia... XD
Um abraço, e uma boa semana à todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê