Dicas para o dia a dia

Fala moçada, tudo joia?
Bom, sabemos que ter problemas diariamente é uma coisa normal, por isso é sempre bom aprendermos essas dicas pra conseguir solucionar e/ou evitar problemas...
Esse vídeo que trago hoje é uma compilação de 18 dicas que esse canal já mostrou, algumas eu já tinha postado aqui, mas tem outras como o caso da pilha do mouse que eu não tinha mostrado e nem fazia ideia que dava certo...rs' Apesar de que pra mim não daria mesmo porque já faz bastante tempo que minha mãe parou de comprar papel alumínio aqui pra casa...rs' E também geralmente é mais fácil a gente ter a pilha do tamanho comum do que a palito, masss, de qualquer forma é um vídeo interessante...rs Acho que você não pode usar uma comum no lugar daquelas grandonas que usa em brinquedos, porque aquelas tem maior voltagem se não me engano, da uma conferida na embalagem antes se for tentar...rs'
Bom me concentrei a falar mais da pilha, mas o vídeo dá outras dicas, assistam, vai ser bem interessante, mesmo não sendo um vídeo em português dá pra entender legal...^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê