Joias de papel

Olá moçada, beleza?^^
Hoje to trazendo uma coisa bem diferente e legal...
Olhe bem a foto de previsão antes de dar play no vídeo e tente imaginar do que esse brinco e esses colares são feitos, acho que mesmo se você for assíduo no meu blog não saberia...rs
Na verdade talvez consigam acertar por causa do título que eu coloquei...rsrs =P
Pois é galera, acreditem, essas joias lindas foram feitas de papel sim...
O nome da técnica utilizada é quilling, que nada mais é do que enrolar fitinhas feitas de papel e depois montar coisas... O Íbere já fez um vídeo mostrando como fazer um cartão de presente utilizando essa técnica, apesar do cartão ficar bem bonito, achei que utilizar pra fazer joias fica bem mais útil, legal e bonito...
Infelizmente o problema é que o vídeo é em inglês, e não dá pra entender os materiais, mas acho que é cola branca pra colar papel, cola universal pra colar as pedras(pergunte quando for comprar na loja se serve pra isso mesmo) e pra finalizar um esmalte extra brilho ou base eu acho, que é pra dar uma preservação na joia, se não me engano é isso, se vocês tentarem com esses e der certo me avisa, se não der e usar outros, podem deixar os materiais nos comentários também...
O legal de fazer essa joia é que você pode fazer do jeito que você quiser, formatos, cores, é só ter paciência e tentar algumas vezes...
Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê