Lançador de foguetes - Brincadeiras de pobre

E aí galerinha, tudo em cima?
Falando em cima, hoje to trazendo pra vocês um brinquedo que voa... XD Ou atira, ou melhor, lança...rsrs' Toda essa enrolação pra falar a mesma coisa que coloquei no título, aí você vê que a pessoa não bate bem né...rsrs =P
Enfim, voltando ao assunto...
Isso pode ser considerado um brinquedo porque se você mostrar pra uma criança, provavelmente ela vai achar divertido e vai ficar brincando nisso algumas horas... Mas também pode ser usado em salas de aula pra explicar algumas coisas em ciências, física, enfim, é um projeto bem legal, eu já tinha visto coisas parecidas, como lançar com água e gelo seco, lançar palitos de fósforo, que também é bem legal, o lançador mais "brincável" pra crianças...rs Porque ele não usa fogo, nem água, e lança um foguete que é de papel, então se bater em alguém não vai doer tanto, eu acho...rs'
De qualquer forma a recomendação é sempre ter um adulto supervisionando a brincadeira, afinal ele pode pegar o brinquedo pra bater no amigo, aí eu já não sei se esse brinquedo dói a batida ou não...rs'
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham achado o projeto tão legal quanto eu...
Infelizmente está em inglês e eu não consegui identificar os tamanhos de cano que o rapaz usou, se alguém descobrir traduzindo ou tentando fazer, pode deixar nos comentários pra eu corrigir meu post...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê