Origami Flasher

Fala moçada, beleza?^^
Pow gente, to bem feliz em trazer esse vídeo pra vocês hoje... ^^
Esse cara do vídeo é um dos mais fodas, se não for o mais foda, quando o assunto é esses origamis chamados flasher...
Pra quem não sabe esses origamis funcionam +/- assim... Ele é uma dobradura que fica dobrado de uma forma que se enrola na base, e quando a gente puxa pelas pontas ele se abre, e se você soltar ele volta para o estado inicial, essa segunda parte, de voltar, vai depender do papel que você usou também...
Tem uma dica que eu já usei uma vez quando fiz um outro, e não sei se ele ensina nesse vídeo.. Mas a dica é depois que deixar enrolado você passa na água nas dobras "tipo montanha" e deixa secar enrolado, assim você vai ter meio que "passado" o papel, e a forma natural dele mudará, assim depois que você abrir ele vai tender a fechar sozinho...^^ Pode repetir o processo uma ou duas vezes, mas não faz muitas vezes, porque senão pode ficar frágil o papel...
Bom e eu estou feliz em trazer esse vídeo, porque esse é um origami foda de entender sem explicação, e com a explicação de quem inventou não poderia ser melhor né... Eu mesmo já tinha tentado fazer, mas acabei desistindo, agora vou assistir o vídeo e tentar fazer novamente... ^^
Mas se não entender agora acho que não tem jeito mesmo...rs'
Bom gente, por hoje é isso...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê