Pirâmide da Explosão - Brincadeiras de pobre

Oi galera, beleza?^^
Hoje to trazendo um vídeo que ensina um "brinquedo" bem diferente... Almenos eu nunca tinha visto isso antes...rs
Mas dentre as opções que eu tinha pra postar hoje(que já não são tantas...rsrs), esse era o mais divertido...
Esse é um origami que eu considero de nível médio, a dobradura em si não é tão complexa, mas o "pré-creasing", ou seja, a marcação pra poder fazer o origami depois, que não é tão comum e por isso algumas pessoas podem ter dificuldades, mas nada que algumas tentativas e revisões no vídeo não resolvam...rs ^^
Esse brinquedo é legal pra se brincar em grupos, porque aí cada um faz um triângulo e depois todo mundo brinca... Ele também é legal pra surpreender quem não conhece, depois que você conhece ele o mais legal passa a ser mostrar ele pra quem ainda não conhece na verdade...rsrs'
Também acho que pode servir pra explicar um pouco como funcionam os foguetes, porque os módulos vão se soltando um dos outros pra fazer com que o módulo que está no topo voe ainda mais alto... ^^
Bom, por hoje é isso gente, espero que tenham gostado e que consigam fazer a dobradura, qualquer dúvida ou sugestão de vídeo de brinquedos, podem comentar pra eu ler! ^^
Uma boa semana à todos...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê