Tocando umazinha... =P

E aí gente, beleza? ^^
Muita calma na hora de ler o título do post de hoje...kkk Não vou bate punheta no vídeo não, eu vou tocar violão mesmo, pervertidos(as)! =P
Pois é, quando eu não tenho nada pra fazer e tenho pouco tempo livre, geralmente o que faço é tocar violão...rs
Por isso resolvi gravar uma música pra postar aqui no blog, porque não tenho o que postar e to sem tempo pra procurar...rs Só que o problema foi que demorou mais pra gravar o vídeo do que se eu tivesse pesquisado eu acho...kkk
Bom, pelo menos eu apareço no vídeo, daí o blog fica com minha cara...kkkkk Aposto que tem gente que entra aqui e nem sabe como é minha cara né...kkkk =P Não que estivessem perdendo muita coisa por isso...uhauhauhauh
Por hoje é só isso mesmo gente, nada de tutorial, só diversão e "amostragem" mesmo...kkkkkkk
Tenham um bom fds...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê