Tom & Jerry e Rei Leão (detonado SNES)

Oi galera, tudo bem?
Fazia um tempo que eu não trazia detonados aqui pro meu blog né... Mas não deixei de ser gamer não viu?rs Se bem que ultimamente só tenho tido tempo pra jogar Fifa mesmo, que a gente joga a partida em 10 minutos (meu tempo livre ultimamente, rs)...
Mas voltando ao assunto, já vi que vocês gostam mais que eu traga detonados de jogos antigos, do que de jogos novos né...rsrs =P Até porque geralmente são os jogos antigos que precisam de detonado mesmo, os novos é tudo "molezinha"...kkk
Bom, aí eu lembrei da minha época de alugar fitas no final de semana pra devolver na segunda, época do meu super nintendo...rs Pra quem já pegou a geração do CD, não sabe como era prova de amor os pais te darem uma fita daquelas...kkk Pra jogar vários jogos, só alugando mesmo...rs
E aí tinha aquele problema né... Pouco tempo pra jogar o jogo, menos tempo pra zerar...rs Pra vocês terem ideia eu não cheguei a zerar nem o Mario World, só o Mario Kart mesmo...rs' Fazer o que né, sempre fui melhor em corrida...rs' Mas enfim, se eu não passava um jogo que podia jogar o dia todo, como poderia fechar um jogando só o fim de semana né?rsrs' Complicado...
Nessa época alguns jogos me traumatizaram muito, alguns eu já trouxe detonado aqui, como o máscara, ultraman... E hoje eu lembrei de outros dois... Tom e Jerry e o Rei Leão...
Tenho quase certeza que eu não zerei nenhum desses dois, me perdoem a falta de certeza, é porque faz muuuuuuito tempo...rs'
Então vamos aos vídeos...

Zerando - Tom & Jerry (SNES)

Esse jogo é mesmo do capeta...rs' O rapaz falou que o jogo tem um erro no pulo, já eu acho que quem fez, fez isso propositalmente só pra ficar mais difícil...kkk =P Realmente eu acho que uma criança não conseguiria passar esse jogo não, nem as crianças da nova geração que já vem com wifi integrado no cú...kkk =P

Como fechar O Rei Leão (SNES)

Por ser um jogo tão antigo, até que ele é bem foda né, tem todo um capricho nos cenários e nos movimentos, e tem até uma transição do personagem principal que começa pequeno e depois cresce, se não me engano é isso que acontece, me desculpem, não tive tempo de ver o vídeo todo, pulei algumas partes...rs'

Bom e se você estiver se perguntando porque eu to trazendo esses dois detonados juntos, aqui vão alguns argumentos...rs

  • são desenhos que viraram jogos de Super Nintendo
  • são jogos de plataforma, com diferenças, mas são
  • são jogos chatinhos de passar
  • são jogos que dá pra zerar em um vídeo só
Sendo que o último motivo é o principal pra colocar os dois aqui...rs Ficando um post que ensina como zerar dois jogos que saíram dos desenhos, com apenas 1 vídeo pra cada... Se você quer vencer o trauma da sua infância de não ter zerado um desses dois jogos ou até mesmo os dois, como foi meu caso, e tem tempo, agora vocês já podem tentar novamente, ou então só olhar no vídeo o que acontece no final, matar a curiosidade e não jogar por falta de tempo, como eu...kkkkkkkkkk =P
Bom, por hoje é isso moçada, valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê