Tubo voador (Avião tubo) - Brincadeiras de pobre

E aí moçada, beleza?
Mais uma semana começando né, vamos começar em grande estilo então?
Olhem só o vídeo que achei pra vocês... Muito intrigante esse "avião" com formato nada convencional, não?
Tá certo, eu sei que com esse tipo, provavelmente, ninguém nunca brincou, mas brincar de aviões de papel é algo bem comum na infância, almenos eu espero que ainda seja...rs'
E quando eu brincava, o que eu gostava era de aprender novos modelos, esse então seria um prato cheio na época...rsrs
Bom, e se você já for mais crescidinho pode dar a desculpa de que está tentando descobrir como que um tubo pode voar tão bem...kkk =P
Sim, ele voa bem, se você não tá acreditando e ainda tá achando que o vídeo é fake, eu posso te falar que eu até fiz um antes de postar aqui no blog e com poucos testes já deu pra ver que voa bem, principalmente se você jogar num descampado que tem um pouco de vento... Com muito vento eu não sei se funciona muito bem, mas sem vento(dentro de casa) não funcionou muito não, já no quintal funcionou muito, porque caiu na rua...rs'
Outra coisa que devemos destacar é que isso não é um "avião" projetado pra voar longe, mas sim pra voar por bastante tempo, tem uma diferença entre os dois tipos...rs Eu quando fazia sempre buscava a distância que era o que competia com meus amigos, mas vocês podem competir por tempo também, afinal hoje qualquer um tem um celular ou relógio com cronômetro, o que era mais complicado na minha época...rsrs'
Bom moçada, por hoje é isso, espero que vocês não tenham dificuldades em fazer esse origami... ^^ Ele é bem simples de ser feito, as partes difíceis são dobrar na terça parte a folha a4, mas pra isso você pode usar uma régua e medir, depois tem a dificuldade de dobrar o papel várias vezes, mas aí é só ter paciência e vincar bem a cada dobra, assim a próximo ficará mais fácil e no final, quando encaixar uma parte na outra, dobre toda a parte mais grossa, sem soltar a emenda, porque pode acabar desencaixando se você soltar antes...rs
No mais, é só se divertir, chamar as outras crianças para ver seu brinquedo... ^^
Uma boa semana à todos...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê