Videos para rir (Especial paródias)

Fala moçada! ^^
Tranquilidade?
Espero que vocês estejam podendo descansar nesse domingo, ou então que estejam podendo aproveitá-lo pra fazer alguma coisa que não podem fazer durante a semana de aula/trabalho...rs ^^
Bom, pra alegrar o dia de vocês, minha parte eu vou fazer...hehe ^^
Bora para os vídeos de hoje! Com várias paródias!

Fim de férias - paródia Aconchego

As aulas já voltaram a algum tempo, eu sei, mas eu acho que ainda permanece a tristeza em alguns alunos... =P

Selfie - paródia Help

Já tinha visto algumas paródias sobre selfie, mas acho que essa foi a melhor até agora... =P

Peguei um traveco - paródia Lepo Lepo

Me arrisco a dizer que essa versão é melhor e faz mais sentido que a original...rs

Na casa do seu Zé - paródia 

Bom, agora ficou mais fácil de vocês imaginarem o que aconteceu na casa do seu zé...rs

Pesquisa eleitoral

Zuera sem limites em...kkk =P Num é paródia, mas vai esse aí pra completar os 5 vídeos de hoje...rs

Bom galerinha, por hoje é isso, não vou ficar embaçando por aqui não porque to querendo jogar um jogo novo, aí não é bom perder tempo por aqui...rsrs =P
Espero que tenham gostado dos vídeos, se tiverem sugestões de vídeos podem deixar nos comentários...
Valeu, bom domingo pra vocês! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê