Vídeos para rir

E aí moçada, tudo bem com vocês? ^^
Hoje finalmente tive boas notícias, capazes de me animar pra mais uma semana...rs Espero que consiga finalmente por em prática um outro projeto meu que já to tentando a mais de um ano... ^^ Se der certo eu contarei pra vocês...
Bom, mas hoje não é dia de falar sobre projetos, hoje é dia para rir e descansar...

Show

Muito bom o vídeo do Christian, ele descreveu muito bem a situação, e me fez ter certeza de que não ia gostar mesmo de ir em um show...kkk =P

Micos da Globo

Reveja e ria dos micos que já aconteceram no canal mais assistido do Brasil...

Vídeo de dia dos pais

Eu acho que esse ator merecia um papel no Zorra, e você?rs'

Crianças e mesa de vidro

Dica do Eric, crianças e mesa de vidro(ou outro objeto quebrável) na mesma equação nunca vai dar certo...rs

Fotos tiradas na hora certa

A arte da fotografia...

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Os vídeos de amanhã serão melhores ainda, não deixem de conferir! ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê