Vídeos para rir

E aí galera beleza?
Sabadão na área né... ^^
Aff, tem gente que não se toca né, eu to aqui tentando ver vídeos pra postar no meu blog e um retardado fica passando sen parar com o carro barulhento na rua... É pra morrer...
E olha que o meu carro é velho, eu até tentei entender o lado dele, mas já encheu muito o saco, tinha que parar...
Mas enfim, foi só um breve desabafo misturado com pedido de desculpas porque se os vídeos escolhidos não forem tão bons o barulho aqui pode ter influenciado...kkk

Homem convencido

O que eu mais queria saber e se quem teve a ideia de fazer esse vídeo foi um homem ou uma mulher...rs Porque eu realmente queria acreditar que as mulheres também ficam com nojo desses cara que se acham...kkkkkkk

Medos do dia a dia

Ao melhor estilo parafernalha, mostrando os medos mais comuns e engraçados que podem passar despercebidos...

Pegadinha: Nu Artístico

Essa pegadinha é boa ein...rs A moça chega falando com um desconhecido perguntando se ele era quem ela tinha marcado um encontro e o cara já mente na mesma hora só porque ela é bonita...kkkkkkkk Não adianta... xD E eu nem posso dar lição de moral em ninguém porque se ela pedisse pra mim eu até fazia as fotos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo Sabidão

Levante a mão quem não tem um amigo metido a sabidão que sempre estraga as histórias que você inventa...rs =P

Homem bomba

Essa foi pra terminar com estilo né, com um final bombástico... Pera, pera, pera, deixa só eu retocar a maquiagem dele antes...rs' É pra acabar né... Pior que os vídeos deles (não porta dos fundos, mas sim terroristas) tão cada vez mais produzidos mesmo...kkkkk

Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje e se não gostaram deixem seu endereço nos comentários abaixo que eu vou mandar uma bomba de presente pra vocês... Brincadeira... =P
Bom sábado, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê