Vídeos para rir

Fala pessoal, e aí, tudo joia?
Bom galerinha, hoje eu posso falar que tenho vídeos realmente legais pra postar...rs
Essa semana, como eu tinha falado(se não falei deveria ter falado...rs), eu fiquei mais folgado nos meus trabalhos e deu tempo de procurar mais vídeos pra vocês, além disso também deu pra eu dar uma editada no vídeo do tutorial que to fazendo que vai ensinar a fazer corset overbust... O vídeo já está com mais de 1 hora e meia...rs Isso porque o corset nem saiu do papel ainda, esse tutorial vai ser bem explicadinho, por isso ta demorando tanto pra sair...rs XD
Mas hoje não é dia de falar disso, hoje é dia de postar vídeos, então vamos logo rir né...rs

Quando chega o final de semana...

Quem conhece alguém que também faz isso quando chega o fim de semana?rs

Loja

Eu sei, esse vídeo é de canal famoso e você provavelmente já deve ter assistido, mas se você for homem(acho que isso é mais engraçado pra nós do que pras meninas), dá pra dar risada mesmo assistindo vídeo repetido...kkkk

Surfando de "carroça"!

Se não sua cidade não tem mar pra você poder surfar, é simples, arrume um burro ou cavalo, uma corda e um pedaço de madeira... =P

10 motivos pra não comemorar antes da hora...

E quem falou que eu não posso dar lição de moral no dia de vídeos para rir? =P Desde que essa lição seja engraçada... xD

Ativa

Um comercial que você jamais vai esquecer...rs'

E aí galera, foi bom pra vocês? Modéstia à parte, hoje eu achei que me saí muito bem escolhendo os vídeos...rs Espero que vocês concordem com minha opinião...

Um bom sábado à todos, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê