Vídeos para rir

E aí moçada, tudo em cima?
Bom, se não tiver tudo em cima hoje é o dia de você descansar pra segunda estar tudo em cima né...rs =P
E nada melhor do que ver uns vídeos engraçados e depois tirar uma soneca para descansar né? =P
Inclusive é isso que eu acho que vou fazer daqui à pouco...rs
Mas primeiro vamos aos vídeos...

Vamos parar com isso rapa!

Quem não rir com esse vídeo tá de mal com a vida eu acho, porque não rir com a desgraça alheia é inevitável...rs =P

O cantor

Essa aí é pra quem gosta de The Voice, como eu... XD Haha, muito bom esse cara aí, concordam?

O brau...

Esse eu nem sei o que comentar, mas é engraçado, num é? =P

Se fudeu...

Isso que dá querer ser o foda do transito...rs

Lavajato à domicílio

Conheça agora mesmo esse novo serviço, revolucionário! =P

Por hoje é isso moçada, se tiverem alguma sugestão de vídeo pra colocar no meu blog, podem deixar nos comentários...

Um bom domingo pra vocês, fui! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê