Vídeos para rir

Fala moçada, beleza pura? ^^
Gente, essa semana promete em...rs Até dia 15 pretendo trazer novidades que os meninos vão gostar, não tem haver com o blog, mas é um projeto meu, um novo site, aguardem... ^^
Bom, mas enquanto não lanço o meu novo site, deixa eu cuidar do meu bom e velho blog, afinal, já são quase 2 anos nessa guerra diária de escrever nele...rs E quando chega o fim de semana até eu quero uma folga, quero fazer um post mais divertido pra descontrair né...rs Vamos lá então...

Tribunal

Pode parecer comédia, mas pra mim essa é a única explicação para político nunca ficar na cadeia, é porque isso nunca aconteceu antes, então a justiça nunca pode fazer diferente... uhauhahuuha

Aprendendo a tocar

Quem é que nunca conheceu alguém que não sabe tocar nada e já se acha o sabichão? XD
Sorte que na maioria das vezes eles não conseguem aprender nada, porque imagina só a "metideza" se conseguissem...rs'

Maquiagem

Esse vídeo é pras meninas mandarem pros namorados que vivem falando que preferem elas sem maquiagem...rsrs =P

Santo Antônio

Eu sei que muita gente não vai gostar porque o vídeo mexe com religião, mas cara, eu não posso deixar de postar, eu ri muito com esse vídeo...kkkk

Acendendo a churrasqueira

Por isso que eu digo, primeiro é melhor olhar como faz no google...rs' Ou então no meu blog né... =P

Bom gente, por hoje é isso... Teve vídeos de canais repetidos, eu sei, não gosto de postar assim, mas é porque o principal é o vídeo ser engraçado, né? ^^
Espero que vocês tenham gostado e rido tanto quanto eu...
Voltem amanhã para ver mais vídeos... =D
Abraço...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê