Cadarço em formato de estrela no tênis

Fala galera, beleza? ^^
Apesar de não dizer uma palavra no vídeo, deu pra sacar que isso só pode ser americano né...hahaha
Almenos eu nunca vi ninguém no Brasil fazer algo que se aproximasse a isto, quer dizer, apenas a parte de enfiar o cadarço pra dentro do tênis, mas aqui fazem isso sem amarrar geralmente...rsrsrs
Sinceramente eu acho que não usaria essa amarração no meu tênis...rs
Não que eu não tenha gostado, pelo contrário, achei que fica bem legal...
Mas é porque eu sou meio enjoado pra tênis mesmo...rs Por exemplo, eu não ia gostar de enfiar o cadarço pra dentro e ficar com ele me incomodando...rs Também não gosto de usar o tênis frouxo o suficiente pra conseguir por e tirar ele sem precisar desamarrar...rs Não gosto disso porque já fui goleiro e já peguei muitos tênis voadores, então não quero ter que dar esse trabalho pra outras pessoas...kkk O terceiro motivo é que eu não gosto de chamar atenção pro pé...rs Tanto é que meus tênis quase sempre são pretos e sem detalhes escandalosos...rsrs
Enfim, mas resolvi postar porque sei que muita gente não deve ter tido contato com esse vídeo também, e como é legal, pode ter gente que goste e resolva tentar fazer também... ^^
Minha dica principal é, primeiro veja se o seu tênis tem furos o suficiente (não sei se isso é um padrão...rs), se não tiver dá uma olhada no canal do rapaz por outros modelos de amarração, ele tem vários, inclusive postarei outros aqui quando me faltar ideias do que postar novamente...kkk
Valeu gente! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê