Como fazer saia de bailarina (Tutu)

Olá, tudo bem?^^
O vídeo de hoje vai pras meninas...hehe
Que menina nunca sonhou em ser bailarina né?rs Bom hoje em dia esse desejo pode ser menos recorrente, mas acho que ainda sim é bem forte na maioria... ^^
Tanto é que como costureiro, já me pediram pra fazer o tal tutu algumas vezes e eu não tinha noção de como era feito... E mesmo tendo gente querendo que fizesse, nunca tive a curiosidade de pesquisar como se fazia, descobri hoje por acaso mesmo...rs
Esse vídeo é meio grande e a moça demora pra mostrar como faz, mas foi o vídeo que eu achei em português, então eu dei prioridade pra ele...rsrs ^^
Na verdade quando você ver ela colocando o primeiro tule no elástico, já vai entender como todo o processo é feito, almenos comigo foi assim...rsrs
Eu achei super fácil de fazer, da próxima vez que alguém me pedir provavelmente vou fazer...rsrs =P
Bom gente, por hoje é isso... Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que consigam fazer, se vocês fizerem e der certo ou se vocês tiverem dicas pra ficar mais legal, podem deixar nos comentários...
Ah, no vídeo gringo que eu vi, a moça também usou fita daquelas larguinhas de cetim , no lugar do elástico, o bom é que quando aperta o nó ele fica bem forte, já no elástico com o tempo o nó vai cedendo pra força do elástico eu acho, se bem que no vídeo a moça fala pra não apertar o nó a ponto de dobrar o elástico...rs A fita de cetim a moça apertava até ela dobrar... ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê