Halloween

Nossa gente, mesmo eu fazendo aniversário em outubro, acabei esquecendo que hoje já era halloween, ou seja eu tinha que ter postado essa ideia de "make" no começo da semana pra dar tempo de vocês aprenderem pra fazer hoje né... =/ Putz, vacilei...rs
Ah, mas de qualquer forma resolvi postar, já que se for esperar ano que vem é bem provável eu não lembrar novamente, ou pior, o vídeo ter saído do ar...rs
Porque falando em tirar do ar, hoje tive uma das minhas contas do instagram excluídas, vai saber né, esses donos de redes sociais, às vezes acham umas parada, vulgar e outras não...rs Vai que eles acham a menina da maquiagem mais sexy do que eu achei e resolvem retirar o vídeo dela né?kkkk
Uma outra coisa que eu achei legal do vídeo dela é que é mais fácil de fazer do que parece, almenos eu não achei difícil não, e olha que eu nem falo inglês pra entender as dicas que ela deve dar no meio do vídeo...rs
Eu só fiquei sem saber o que é aquilo que ela colocou pra tampar o chifre =/ mas se você perguntar pra alguém que também tá preparando fantasia pra ir em festa é capaz de você descobrir...rs
E bom, se você é gostosa, quer uma fantasia sexy, ta com tempo, tem chifres e uma festa pra ir, essa é minha dica pra você... Almenos eu achei essa diaba tudo de bom...kkkkkkkkkkkk Nem posso falar muito porque senão já me lembro do filme da Megan Fox...rsrs
Bom gente, feliz dia das bruxas pra vocês!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê