Laço "repolhudo" pra presente

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, nesse dia é difícil fugir de temas que lembrem aniversários e presentes...rs Afinal, hoje é meu aniversário...rs
Logo eu, com toda minha criatividade, tive a ideia de postar alguma coisa que se relacione com isso...rsrs
Pois é, me desculpem por não ter pensado em algo menos óbvio, mas é porque a falta de tempo não tá dando espaço pra minha criatividade...rs
Inclusive já estou entrando em colapso por causa disso...rsrs =P
Bom, mas agora falando do vídeo...
Eu já postei aqui outro dia vídeos ensinando a fazer laços com fita, mas ainda não lembro de ter postado nenhum laço feito com papel...
E não é que fica legal gente? rs
Não sei se dá pra fazer com papel de presente também, mas provavelmente ficaria bem legal se desse pra embrulhar o presente e fazer um laço com o mesmo papel, ou até um outro papel que combinasse com o embrulho...rs
E usando a ideia de usar revista, o legal é que você vai reaproveitar uma coisa que não tem mais utilidade, já que você provavelmente já deve ter cansado de ver alguma revista sua, ou tem alguma revista que está tão velha que está se desfazendo sozinha né...rs Almenos eu tenho bastante revistas de vídeo game assim...kkkk
Bom galera por hoje é isso, espero que tenham gostado do vídeo de hoje...
Agora vou indo indo nessa, vou ver se aproveito meu aniversário hoje pra descansar pelo menos...rsrs =P
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê