Mágica das 10 cartas

Fala galera, beleza?
Bom, hoje eu tava meio sem saber o que postar, aff...rs
Logo hoje que eu tinha que fazer dois moldes de corset e ainda não consegui terminar nem o primeiro...
Enfim, me desculpem por não ter achado nada melhor pra postar, é por causa da falta de tempo... =/
Agora falando sobre a mágica...
Bom, eu não recomendo você fazer ela com pessoas espertas ou pessoas que também fazem mágica, porque provavelmente eles vão descobrir como você fez...rs
Além disso se você realmente quiser fazer, a dica é treinar muito pra fazer o corte da maneira mais natural possível, ou seja, sem a pessoa perceber que você está contando as cartas pra cortar o baralho, essa ação tem que ser rápida, igual quando você vai roubar em um jogo de baralho mesmo...kkkk =P
Por isso que eu falei que não vai prestar se você for mostrar pra um amigo que joga ou manja de mágica, porque ele vai sacar que você ta fazendo rápido demais pra ele não perceber, ou vai perceber que você tá contando...rsrs Mas enfim, como a intenção é divertir, mesmo se ele descobrir no final das contas será divertido...XD
Bom galerinha por hoje é isso mesmo, me desculpem por sair correndo, mas é porque preciso fazer os corsets...rsrs
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê