Meu novo site =D

Oi galera, finalmente consegui lançar o meu site, eu ia arrumar ele e depois procurar alguma coisa pra postar no blog, mas como fiquei o dia todo trabalhando nele pra funcionar melhor em dispositivos móveis, infelizmente a parte de visualização de vídeos ainda não tá disponível pra quem tem celular, mas montar a playlist e pagar você consegue fazer pelo celular! ^^
Depois você pode assistir por qualquer PC, quantas vezes quiser, após comprar os vídeos, não tem período de validade, você pode assistir sempre que quiser...
A ideia de ter feito esse site foi remunerar as meninas que gostam de dançar, porque no youtube eu vi muitos vídeos e tenho quase certeza que elas não ganham nada pra estar lá...
Aqui elas ganharão, e sendo assim, dançaram melhor, estarão mais bonitas, enfim, vão ser vídeos muito melhores, e não serão vídeos tão caros se compararmos com outros sites que vendem vídeos, principalmente porque esses sites cobram mensalidade e depois de 1 mês você não pode ver mais vídeos, já o meu você poderá ver sempre que quiser, montar novas playlists usando os vídeos que já comprou, enfim...
Pra entender melhor exatamente como ele funciona, você pode acessar o link: http://pagopraver.net/faq.htm

Não tem strip, nem mulher pelada, apenas sensualidade...

Não deixem de acessar o site, em breve novos vídeos, novas dançarinas!
Abaixo estão meus contatos, caso você seja dançarina e queira vender seus vídeos pra mim, se tiver alguma dúvida ou sugestão também pode ficar à vontade!

Contatos
Whats: (12)99736-6833

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê