Pulseira macramé com pedra

Parte 1

Parte 2

Oi gente, tudo bem com vocês?^^
Vejam só a maravilhosa pulseira que achei pra trazer pra vocês hoje...rs ^^
Realmente é um vídeo muito grande, mas acho que vale à pena ver e aprender...
A primeira parte é mais pra ensinar a como colocar a pedra, então se você já sabe fazer macramé e quer aprender só a colocar a pedra, não precisa ver o segundo...
No segundo você aprende a pulseira em si...
Acho que dá pra fazer sem a pedra também, mas acho que o que torna o bracelete mais bonito realmente é a utilização de pedras, almenos eu nunca tinha visto macramé com pedras, e fica bem bonito... Se você conseguir fazer pra vender, provavelmente conseguiria um bom valor...
Você também pode procurar por outros vídeos no youtube, que ensinam outros modelos de pulseiras e colares, quando você achar um provavelmente achará outros nos vídeos relacionados, é só dar uma olhadinha...rs ^^
Qualquer dia eu vou postar mais opções por aqui também, se preferir você pode esperar eu procurar pra vocês...rsrs
Bom, por hoje é isso galera, espero que tenham gostado e que consigam fazer, caso tentem, abraços... ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê