Sanfona de origami - Brincadeiras de pobre

Oi galera, tudo beleza?^^
Então gente, hoje estava sem ideia do que postar, realmente tá ficando complicado já achar brincadeiras baratas...rsrs
Apesar de saber que o São João já passou, esse foi um dos melhores vídeos que achei hoje, que acho que as crianças vão gostar que os adultos façam pra elas brincarem...rsrs
Na verdade eu gostei mais de um outro vídeo que ensina uma sanfona maior, mas eu realmente achei que não compensa fazer a grande...rsrs Mas vou deixar ele no final do post, se você tiver com dinheiro e tempo pode fazer...rs
Aliás, eu tenho quase certeza que dá pra melhorar essa sanfona que vou postar no final, quem sabe misturando os dois vídeos, pegando a técnica de fole do primeiro e usando as caixas do segundo... Assim daria pra usar um papel mais mole e barato, tipo aqueles de encapar cadernos... ^^ Só cuidado porque se brincar muito pode acabar rasgando eu acho...rsrs
Bom moçada por hoje é isso, boa diversão pra vocês! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê