Treino de ABS - Abdômen com Nyvi Estephan

É com muita alegria que trago pra vocês um vídeo da Nyvi mostrando alguns segredos de sua gostosura... =P rsrs
Bom, acredito que muitas pessoas ainda não conheçam ela, afinal nem todos curtem games, e mesmo quem curti, não quer dizer que conhece todo mundo que também curte, enfim...rs
Ela é apresentadora de um canal de games no youtube, que por sinal é muito legal, se você gosta de games aconselho a dar uma olhada... https://www.youtube.com/user/gamewiseoficial/videos
Mas se você me falar que não gosta de games, eu falaria pra você ver os vídeos só pra ver a Nyvi...hahah
E nem estou falando por conta dos peitos dela...rs
Além de entender de jogos à ponto de eu ficar sem entender metade do que ela fala...rs'(ou seja, ela sabe mais que eu, que jogo bastante até...rs) Ela ainda pode ser fonte de inspiração pras meninas, afinal ela é linda, sem deixar de ser humilde, é inteligente e pensa no que fala, é gostosa e ainda joga, quem não gostaria de namorar uma garota dessas né? Sortudo do Bruno Sutter, namorado da beldade, não sei se eles já namoravam na época do clipe "Jesus humilha o Satanás", mas se sim, acho que no quesito namorada ele ia ULTAR...ahahahha XD Já que estamos falando de jogos né... =P
Valeu moçada, bom fds, juízo, e não esqueçam de malhar! =P
Eu tentei incentivar vocês pelo menos...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê