Vídeos para rir

Fala moçada, beleza?
Final de semana chegou, então chegou a hora dos vídeos engraçados né? ^^
Eu andei vendo que meus post de final de semana (que são os de vídeos engraçados), tem uma média maior de acessos do que meus posts em dias normais, então to pensando em colocar pelo menos um vídeo engraçado em cada post e nos de final de semana repetir esses vídeos e colocar mais alguns, o que vocês acham da ideia?
Bom, vamos aos vídeos que selecionei pra vocês hoje...

A primeira vez no computador (a gente nunca esquece)

Tá com cara de fake, mas que é engraçado é...rs

Gordo na academia (câmera escondida)

Acho bem possível ter esses tipos em academias mesmo...rs

Menino que não quer tomar banho

Tomar banho pra quê, se ainda to cheirando Natura?! Tá certo! kkkkkk

Passos de dança épicos

Você já deve ter visto alguém fazendo, pelo menos, metade esses passos aí... rs' E se você ainda não viu, aprenda e se diferencie na hora de dançar nas festinhas...hahah

Negão apaixonado

Seduzência total! Tcha, tcha... rsrs

Bom galera, por hoje os vídeos são esses, espero que vocês tenham gostado dos vídeos postei hoje...
Não deixem de comentar falando se querem ou não vídeos engraçados nos meus posts diários...
E não esqueçam de voltar ao meu blog amanhã para ver mais vídeos engraçados!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê