Vídeos para rir

Bom dia moçada!
Tudo beleza com vocês?
Eu tô com um pouquinho de pressa...rs Tenho que terminar uma costura pra amanhã, então vou tentar ser rápido...rs Mas isso pode até ser bom, porque vocês perdem mais tempo vendo os vídeos do que lendo meus comentários sobre eles...rs

Felipe Neto maquia Alice Salazar

Felipe Neto usou toda sua delicadeza e conhecimentos artísticos para maquiar Alice...rs' Confira e cuidado pra não se engasgar de tanto rir...rs

Mulher dando cantadas

Tá bom, tá bom, eu sei que não é tão engraçado, mas, se formos procurar, a graça está nos homens ficarem intimidados...rs' E aí, você reagiria igual ou diferente?

Crianças...

Sempre nos surpreendendo...rs

Nunca recuse um presente

Já que postei um vídeo meio sem graça, já vou postar esse outro que é na mesma linha...rs
Imagina se fizessem isso nos Estados Unidos? Porque pelo o que entendi as pessoas ficaram com medo de ser bomba ou pegadinhas...rs Acho que lá o cara podia até tomar porrada por estar dando presentes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poesia de Adão e Eva

É... Até que pra pastor ele é bem engraçado...

Candidatos engraçados de 2014 (Vídeo Extra)

E quem falou que o importante é competir? O importante é se divertir! hahah

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Bom domingo, valeu! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê