Vídeos para rir

E aí gente, tudo beleza?
Bom, eu to melhor que ontem, mas ainda to meio gripado...rs Tá osso, agora to tossindo tanto que parece que vou explodir...kkk
Mas vamos falar de coisa boa né, vamos falar de cogumelo do sol... =P
Quer dizer, vídeos para rir...XD
Afinal vocês não vieram aqui pra ouvir reclamações minhas né...rs

Rap dia da criança

Eu tinha guardado esse vídeo pra postar no dia das crianças, mas acabei esquecendo ele no meio dos meus favoritos, acreditam?rs Então vou postar atrasado mesmo, porque se guardar até ano que vêm eu num acho nunca mais...uhauhahuauh

Quase xavecando garotas

Hahaha, quando eu vi esse vídeo logo lembrei de mim, nunca tentei xavecar uma garota, mas provavelmente aconteceria algo bem parecido com isso...rsrs

Histórias de escola: O broxa

Vamos ouvir uma historinha engraçada?rs Quer dizer, engraçada pra quem não é o broxa, é claro...rs'

Tem um viado me olhando

Esse vídeo é viral pra você mandar pros seus amigos...hahaha XD

Massagem na gatinha

Aprendam com o mestre, como massagear a gatinha... =P

Bom galera por hoje os vídeos são esses, espero que vocês tenham gostado...
Não esqueçam de voltar aqui amanhã para ver mais vídeos engraçados! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê