Vídeos para rir

Domingão chegou né galera, e aí, tudo beleza com vocês?
Conseguindo descansar e se divertir bastante no fim de semana? Amanhã já recomeça a dureza né...rs
Mas enquanto a semana não recomeça, vamos curtir uns vídeos para rir, pra iniciar bem a semana né? ^^

Quem nasceu piriga - Camilla Uckers

E não é que ficou bom o novo clipe da Camilla?rs Até to divulgando porque esse merece ser sucesso em... =P

Deusesmon

uahuauhauhuha, simplesmente sensacional esses desenhos aí...rs Perdi um bom tempo nesse canal assistindo desenhos, ainda não sei se postei vídeo dele por aqui, mas agora vou postar com frequência eu acho...rs

Erro de cálculo

Já que quem é muito religioso pode não ter gostado do vídeo anterior, já vou postar esse que aí ela já fala que odiou o post todo...kkk xD Mas que eu gostei e achei engraçado, achei...rs

Concepção

Esse vídeo é bom pra quem gosta de humor nosense....ahahha XD

Bebado lutador de Muay-Thai

E aí, você encarava um bêbado cheio de tanta técnica?rsrs'

Bom galera por hoje os vídeos são esses, espero que vocês tenham se divertido assistindo, tanto quanto eu me diverti escolhendo eles pra vocês...

Até amanhã! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê