Vídeos para rir

Fala moçada, beleza?
Nossa gente, como estou com sono hoje...rs
Ando dormindo meio tarde e continuo acordando no meu horário de sempre...rs
Mas nesse fim de semana eu pretendo aproveitar meu aniversário e as eleições pra dormir e descansar bastante...rs
Bom, mas mesmo estando cansado eu fiz questão de procurar vídeos pra vocês, vamos aos vídeos de hoje então? ^^

Eu fico puto

E quem é que não ficaria puto num caso deses né? haha =P

O cara é bom de matemática!

Tá tendo dificuldades com a matemática? Aprenda a chutar os resultados com o mestre...rs

Garoto dançando... Que swing!!

Que isso ein novinho!? hahaha

Tiririca conta sobre sua vida sexual

Quem ficou com dó dele?rs

Delei (comercial da vivo)

Mesmo não acreditando que a internet da vivo é boa como o comercial quer nos convencer, o comercial é muito legal...hahahah. Vale à pena conferir...

Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje, e não se esqueçam de voltar amanhã para ver mais vídeos! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê