9 Delineados diferentes pra você arrasar =)

Olá meninas... =)
Hoje o post é para vocês...hehe
Mas quando o post é de assuntos femininos vocês já sabem né, eu não tenho muito o que comentar...rsrs'
A única coisa que eu garanto sempre é que eu como homem, gostei dos resultados que estou postando... ^^
Esse vídeo também é bom pra mostrar para aqueles homens que dizem que preferem mulher sem maquiagem...rs Porque eu mesmo dizia isso há algum tempo atrás, mas nesse vídeo dá pra ver bem a diferença que ela faz, o olho da menina é lindo, mas sem maquiagem não valoriza...rs
Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado e que consigam fazer mesmo o vídeo estando em inglês...rs
Se vocês ficarem com alguma dúvida deixem nos comentários que peço ajuda pra minha amiga que fala inglês e faz maquiagem, acho que ela ia entender tudo...XD
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê