Alongamento de unhas com sal

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Como tinha dito ontem, como não to tendo o que postar essa semana, talvez os posts não seriam muito interessantes pra vocês né...rs Mas como eu adoro as meninas que leem meu blog, resolvi procurar alguma coisa e acabei achando essa fica pra aumentar as unhas... ^^
Hoje em dia é normal as meninas colocarem unhas de porcelana, etc. Não vou falar muito porque não manjo, só sei admirar mesmo...rs'
Mas eu já vi algumas pessoas falando que é caro, então acho que o vídeo foi feito pra ajudar quem não tem dinheiro pra comprar essas que vem prontas, ou melhor, pra quem quer economizar né, afinal sal é mais barato...rs ^^
Eu não sei onde vocês podem encontrar essas unhas que servem como moldes, mas não deve ser muito difícil, já que a moça nem fez questão de passar os sites que vendem...
Então por hoje é isso, boa sorte pra vocês que tentarem fazer e depois não esqueçam de comentar, falando se deu certo ou não pras outras meninas tentarem fazer também, ou desistirem...rsrs
Ah e no vídeo da moça você encontra um link ensinando como retirar esse alongamento também...
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê