Capotraste genérico

Oi gente, hoje o vídeo é uma dica rápida, pra quem ainda não tem um capotraste e ta precisando pra tocar alguma música nova, ou pra quem não costuma carregar o capotraste junto com o violão...rs
Bom, quando eu comprei o violão, não sabia que existia isso de capotraste, quando descobri, nem busquei por uma opção genérica, eu fui na loja e comprei um mesmo...
O ponto é que quase não uso ele...rs Eu precisava pra tirar uma música, que por sinal já nem lembro qual era...rsrs
Então talvez era melhor eu ter feito essa gambiarra mesmo...rs
Outra situação que pode fazer você precisar de um capotraste é quando você não levou seu violão e tem um violão na casa do seu amigo e a galera pede pra você tocar aquela música que usa capotraste...
Daí o jeito é improvisar mesmo...rs
Agora quanto ao método que o menino do vídeo utilizou, não sei se esse jeito de amarrar a caneta é a melhor, acho que a forma de amarrar tanto faz... O que importar é forçar bem a caneta a apertar as cordas... E acho que é importante lembrar que ela pode quebrar...rs Isso não aconteceu no vídeo e ele não mencionou, mas acredito que é perigoso sim...rs
E no final também deu pra ver que o som não fica muito bom, mas se você tiver só treinando a música ou tiver tocando pra amigos, não tem problema...rs
Por hoje é isso gente... Se não der certo, podem comentar também...rs   xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê