Carrinho de jornal - Brincadeiras de pobre

Fala galera, beleza? ^^
Pow gente, hoje eu fiquei muito feliz em conseguir ter achado um brinquedo legal pra postar pra vocês... ^^
E o melhor de tudo, ele é divertido, barato, e fácil de fazer... As crianças nem precisam pedir ajuda dos pais pra fazer, porque não usa cola quente, nem precisa furar a tampa da garrafa, porque o que fura é o isopor... Falando em isopor, acho que ele é a única coisa que talvez a criança tenha que pedir ajuda dos pais pra fazer, não cheguei a trabalhar muito com isopor pra saber se é fácil de cortar ou não, mas que me lembro quando precisava eu cortava com estilete, então nesse caso os pais teriam que ajudar...rs Mas acho que isso é coisa rápida de fazer, eles nem vão chegar a reclamar... =)
Bom galera por hoje é só isso mesmo, minha ressalva é pra que vocês não fiquem muito tempo brincando disso porque quando a gente assopra muito dá até uma tontura, então não deve fazer bem...rs E a outra dica é que soprar forte é mais pra fazer o carro começar a andar, depois que ele começou, se você quiser que ele vá longe, acho que é melhor você soprar mais fraco pra conseguir soprar mais tempo... ^^
Valeu moçada, bom divertimento e uma boa semana à todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê