Cavalo de garrafa PET - Brincadeiras de pobre

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom eu ia comentar sobre o evento de animes que fui no fds, mas como hoje é dia de brincadeira, vou deixar os comentários pra amanhã...
Então, mas sobre o brinquedo que vou postar hoje, na verdade a ideia de usar cabo de vassoura como cavalo não é nova, aliás, é tão velha que acho que já foi até esquecida, acho que eu mesmo não cheguei a brinca disso...rs Até porque acho a ideia meio boba...
Apesar disso, a forma com que foi apresentada nesse vídeo, achei super interessante, principalmente porque o uso da garrafa pet me surpreendeu fazendo uma cabeça bem parecida com de cavalo mesmo(cavalo de desenho animado, mas não deixa de ser cavalo...rs), por isso resolvi postar... ^^
Acho que esse é um bom brinquedo pra quem tem criança que gosta de correr muito, porque assim ele terá que correr menos, já que com o cabo embaixo das pernas vai ficar mais difícil, sei lá...rs' Como falei, não cheguei a brincar com isso, só postei porque achei legal mesmo, então usem a imaginação pra inventar brincadeiras com o brinquedo...rs
Se quiserem compartilhar as ideias de uso do brinquedo, podem deixar nos comentários...
Uma boa semana à todos!
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê