Comentando o que eu achei da Vale Comics

Oi galera, tudo beleza? ^^
Bom gente, hoje eu vou falar o que aconteceu no meu sábado...rs'
Antes de mais nada eu quero deixar claro que não sou grande frequentador de eventos com muitas pessoas, simplesmente porque não gosto disso, mas como eu achei que este seria legal eu fiz um esforço(que no meio do caminho virou mais esforço ainda) e acabei indo...rs
Então, eu comecei a seguir a pagina e o site do evento cerca de 2 semanas antes dele acontecer, pra ficar por dentro do que ia ter e o que tinha que levar, mas o ponto é que até no dia do evento eu não tinha certeza se a doação de alimento era obrigatória ou não, nem de quantos quilos era...XD
Acabou que levei um kilo de macarrão(me arrependi, porque eu ia ficar mais feliz se comesse o macarrão do que indo no evento, mas isso não é nada contra o evento, é só porque eu gosto de macarrão mesmo...rs), quando eu cheguei lá não tinha nem portaria direito, só teve um cara lá falando que o alimento podia colocar numa caixa de papelão, então eu acho que nem era obrigatório...rs
Mas enfim, já estou pulando uma parte da história...rs
Voltando ao começo, eu comecei a seguir o evento porque fiquei sabendo que a Nyvi Estephan ia participar junto com seu namorado, Detonator, como eu acompanho bastante os vídeos dela e até já mandei corsets pra ela usar, resolvi ir lá...
Finalmente chegou o sábado... Não me animei de acordar pra chegar no evento logo às 11 da manhã, porque eu me deitei as 6 da manhã, então não ia dormir nada...rs' Antes de deitar eu também aproveitei pra ver como chegava lá, vendo o caminho que ia ter que andar pelo google maps...
Resolvi acordar no meu horário normal mesmo, 14:30... Depois de comer e me arrumar, peguei o ônibus das 16 horas, o ônibus que passava +/- perto de onde tava tendo o evento só passa de 1 em 1 hora aqui no bairro...rs
Pouco depois da hora que cheguei no ponto pra esperar o ônibus começa a chover no meu bairro...rs Chuva o suficiente pra quando eu entrasse no ônibus, ter que sentar em bancos molhados...rs Sorte que aqui é um dos primeiros pontos que ele para e ainda deu pra eu escolher um banco seco...
Pois bem, daí foi só esperar 1 hora pra chegar no meu destino...rs'
Chegando lá até me animei um pouco, lá parecia que ia chover mais fraco, tanto é que até demorei pra abrir meu guarda chuva, mas depois de uns 3 pingos de garoa resolvi abrir... De repente a chuva engrossou de tal forma que tive que esperar ela passar embaixo de um posto de gasolina, e olha que mesmo assim eu me molhei bastante e quase fui carregado pelo guarda-chuva(e também quase perdi o guarda-chuva) com o vento que tava dando...kkk =P E olha que ainda faltava andar metade do caminho pra chegar no lugar...rs
Como já era 17 horas, mais ou menos, não deu pra esperar a chuva passar muito, senão eu ia chegar lá e já ia ter acabado...rs' Tive que ir na chuva mesmo, cheguei lá com a camisa tudo molhada e minha perna já começava a doer...rs Na verdade não era tão longe assim, mas o fato de eu ser sedentário que me fez ficar dolorido eu acho...rs
Pra completar eu tava com vontade de fazer xixi e descobri que o banheiro ficava lá longe, tive que atravessar um barrão lá, que por sorte eu não caí de cara...rs' Na volta do banheiro meu tênis que já não tava tão seco terminou de se encharcar quando eu pisei em uma poça falsa(porque parecia ser pequena mais era grande), daí eu senti que meu pé tinha virado um peixinho de aquário...kkkk =P Daí eu achei uma rampa de concreto e comecei a subir pensando(putz eu passei pelo barrão mas não precisava...), e dai eu vejo que tem um portãozinho fechando a rampa de acesso...rs Tudo porque tinha um stand bem ali...rs Nada contra os stands, mas acho que dava pra deixar livre pelo menos todas entradas e saídas do lugar...rs
Enfim, tive que atravessar o barro novamente... Dessa vez eu não corri risco de cair porque já tinha ganhado experiência da última travessia e sabia aonde pisar(acho que isso foi uma das únicas coisas que me lembrou games no evento)...kkkkkkkkkkkkkk
Depois de estar aliviado, finalmente fui procurar o motivo de ter ido no evento, e depois de procurar um pouco resolvi ver o que uma multidão tava vendo... E era a Nyvi e o Detonator... Bom, como eu tinha conseguido achar ela e tinha muita gente em volta, resolvi dar uma volta no evento pra ver se o tumulto passava e eu conseguia chegar mais perto...rs' O evento tinha bastante coisa legal... Tinha bandas que estavam tocando músicas de animes eu acho... Digo que acho primeiro porque não conheço muitas músicas que eles tocaram e segundo porque eu não conseguia nem identificar o que eles estavam cantando na verdade...rs Mas como era músicas mais rock, acho que é normal não entender muito as palavras por causa da altura dos outros instrumentos... Mas enfim, eu gosto mais de ouvir músicas com instrumentos mais baixos...rsrs =P Então a música alta eu não gostei muito não, mas tava bom, porque tinha bastante gente cantando junto...
Também tinha bastante coisa legal pra vender lá, eu mesmo fiquei com vontade de comprar bonecos do dragon ball, pena que não levei dinheiro, daí nem cheguei a perguntar o preço...rs Se bem que foi bom também, porque provavelmente depois eu ia me arrepender de ter gasto dinheiro com uma coisa que eu quase não ia usar...rs' Ok, eu admito que sou pão duro...rs =P
Bom e sendo pão duro e não poderia deixar de falar do stand de campeonatos de jogos, ele tava bem legal, e principalmente, bem barato, já que com 5 reais no shopping você não joga nem 3 minutos nas máquinas...rs Lá eram xbox, mas pelo menos você pagava 5 reais e se fosse um bom jogador podia jogar mais que uma partida, e até ganhar o torneio, que provavelmente tinha algum prêmio...rs
O evento também tava legal pra quem não levou dinheiro, porque tinha uns cosplays andando por lá e dava pra se divertir vendo os personagens favoritos, se bem que eu só reconheci mesmo uma lara croft... =P Como falei não sou muito de assistir todos os animes, enfim...rs
Depois de ter dado essa volta e visto essas coisas eu voltei pra ver se o tumulto tinha passado e realmente tinha, o problema é que a Nyvi também não estava mais por lá e já estava na hora de eu ir embora... =/
Ou seja, eu fui pra ver ela e realmente eu só vi de longe mesmo...kkkk Por isso falei no começo que provavelmente se eu fizesse o macarrão e comesse eu ia ficar mais feliz do que ter ido no evento...rs Mas não que tenha sido culpa da organização do evento, o meu não contentamento ta mais ligado ao fato do meu  azar pra chegar lá e da minha aversão a grandes tumultos e multidões...rs =P
Mas você ta pensando que acabaram os problemas?rsrs'
Nada disso, na hora de ir embora eu esqueci de perguntar na recepção do evento onde pegava o ônibus(até porque não tinha muita gente por lá, por isso fiquei sem jeito de perguntar também)...
Daí fui andando e perguntando, até que descobri que o ponto que eu tinha que pegar o ônibus ficava em frente a bagaça, mas até descobrir isso eu já tinha ido e voltado da rua do posto de gasolina umas 4 vezes...rs (Por isso minha perna deve ta doendo também...rs)
Bom daí eu fui pro cento e depois fui pra casa... No centro também tive problemas, mas não vem ao caso contar...rs
No final das contas, acho que valeu à pena ir, porque era a chance que eu tinha pra ver a Nyvi, então tinha que aproveitar a oportunidade, mas se ano que vem for ter novamente, eu acho que não vou não, prova disso é que o evento acontecia no domingo também e eu nem fui tentar novamente...rs
Bom gente por hoje é só isso que eu tenho pra contar mesmo...
Se vocês foram lá, espero que tenham se divertido mais que eu pelo menos... xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê