Como fazer a caneta voltar a funcionar

Oi gente, tudo bem?
Então hoje o post é uma dica legal de se ver antes do problema acontecer...rs
Isso porque se sua caneta falhar e você não conhecer essa dica não acredito que você vá pesquisar na internet sobre como fazer ela voltar a funcionar...rs Mas se você já conhecer a dica pode simplesmente carregar um elástico junto com sua caneta, pra quando ela parar de funcionar...
Pelo o que vi nos comentários, muita gente não entendeu como fazer pra girar a caneta com o elástico, eu também não vou fazer um vídeo pra explicar isso, mas logo eu entendi porque já brinquei muito de fazer isso com outros objetos que não é caneta, inclusive, até tem um brinquedo meio antigo, que é um macaquinho que fica pendurado em um elástico que é enrolado assim e então o macaquinho fica girando também... É um brinquedo muito legal, inclusive até fiquei triste porque agora lembrei dele, mas não lembro onde foi parar... =/
Vale lembrar que a caneta também pode ter parado de funcionar porque a tinta acaba...rs Então só façam isso se ela ficar naquele falha, funciona, falha, funciona...
Ah e lembrem-se de por a tampa na caneta! Eu fiz só de brincadeira e depois minha mão tava com tinta, acho que espirrou, porque não lembro de ter escrito na minha mão...rs'
Bom gente, por hoje é isso... Se vocês testarem e funcionar comentem...^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê