Como fazer flores de papel crepom

Oi gente, tudo bem com vocês?^^
Lá vou eu mostrar mais um artesanato que ensina a fazer flores...hahah xD
Vocês já devem saber que eu tenho um fraco por flores de papel né...rs
Apesar de que eu tenho uma certa resistência em usar papel crepom, aff, não gosto, suja a mão, é fino, mas enfim...rs Resolvi deixar de lado minhas desavenças com ele, porque fica muito bonito o resultado, inclusive o enrugado dele faz com que as pétalas pareçam com as de rosas reais... ^^ (apesar de que nem cheguei a ver muitas rosas de perto pra ter certeza do que to falando...kkk)
Mas enfim, achei que ficou bem bonito...
Já sobre a dificuldade em fazer, eu achei que é média... Isso porque os pedaços de pétalas são simples, você pode cortar sem precisar de um molde, porém, não é tão fácil, pois você precisa de uma certa prática pra conseguir cortar em tamanhos parecidos e também precisam de prática na hora de juntar e colar tudo...
No final também é preciso ter prática, pra cortar as pétalas e ajeitar a flor...
Além disso é bom ter tempo pra fazer, porque pelo o que pude ver no vídeo, a moça teria que dar uma paradinha em alguns momentos pra esperar as pétalas secarem, mas como ela tava com pressa pra gravar não parava, acho que foi por isso que a rosa que ela fez no vídeo não ficou tão boa quanto as que ela mostrou já prontos ou que estão na foto que aparece antes do vídeo começar...
Bom por hoje é isso gente, obrigado por visualizar meu post de hoje! ^^
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê